sábado, 25 de setembro de 2010

Mensagem do Gen. Boabaid:

Caros amigos, colaboradores e eleitores!

Estamos chegando ao final desta "maratona" e, portanto, gostaria de agradecer pelo apoio que tenho recebido de todos. Mesmo com a ausência de suporte partidário, por motivos óbvios, e com poucos recursos financeiros (os meus e os de alguns abnegados) fizemos um grande trabalho, graças à dedicação daqueles que se entusiasmaram com a minha candidatura.

Tenho certeza que terei uma ótima votação, qualquer que seja ela. A nossa campanha é a campanha política do futuro, muito contato pessoal, sem poluição visual, sem poluição sonora e com grande uso da internet - essa fabulosa ferramenta. De qualquer maneira, nesta reta final vamos dar maior visibilidade nas ruas de Santa Maria e através dos jornais do interior.

Na TV e nas rádios citei Osório, o Legendário: "A farda não abafa o cidadão no peito do soldado" e Oswaldo Aranha: "Nasci para servir ao meu País e não para me servir dele". Para finalizar esta mensagem quero lembrar o grande Mallet: "Minha força vem do alto".

Um grande abraço a todos.

Gen. Boabaid.

PS.: O meu candidato a presidente é a MARINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário